Animes de 2020: veja quais são as produções mais aguardadas neste ano

Se você é mais um fã desse gênero, a temporada atual promete uma ampla variedade de novidades. Os animes de 2020 são muito aguardados e já estrearam na temporada de inverno no Japão, que vai de Janeiro à Março. Pensando nisso, separamos quais são as melhores novidades que vem por aí. Confira e selecione os seus preferidos para assistir.

1. Haikyuu – Quarta Temporada

Com novidades na direção, Haikyuu inicia sua quarta temporada com ainda mais informações novas. Isso porque há um acordo em tratativa para que esse anime de voleibol seja exibido na plataforma Netflix. As temporadas anteriores foram exibidas pela Crunchyroll, Hulu e Amazon Prime. Este é um dos principais lançamentos quando os assuntos são os animes de 2020.

O anime é inspirado no mangá Haikyuu; por essa razão, atrai ainda mais seguidores. Ao que tudo indica, essa será a última temporada. Por isso, não deixe de assistir

2. Railgun 3 (Toaru Kagaku no Railgun T)

Esse anime é um spin-off da série Toaru Majutsu no Railgun. Sua história é inteira baseada na vivência da heroína Misaka, e de suas fiéis amigas. Já está em sua terceira temporada; seu lançamento, em 10 de janeiro foi um verdadeiro sucesso no Japão, já que era um dos mais aguardados animes de 2020. A terceira temporada de Railgun se passa praticamente no mesmo período (ou um pouco antes) do que é exibido, o que o torna ainda mais legal.

3. Go Toubun no Hanayome – Segunda temporada

Esse anime conta a vida de um garoto estudioso e bem antissocial, que acaba sendo contratado para ser o tutor de uma família com 5 filhas que odeiam estudar. As meninas são, no mínimo, bastante excêntricas, o que dificultará a aproximação e a ligação entre tutor e alunas. Ao garoto, resta planejar meios de conquistar a confiança de uma delas, que estão fazendo de tudo para se verem livre desse estudioso.

Falando nisso, na busca de dispensar os ensinos do garoto contratado, as meninas farão complexas armações, inclusive com tentativa de envenená-lo! Todas essas aventuras já estão disponíveis para você, que aguarda o melhor dos animes de 2020.

4. Infinite Dendrogam

Esse anime se passa no ano de 2043, onde o game Infinite Dendrogram, o primeiro VRMMO de imersão completa no mundo, é lançado. Esse game é capaz de simular com exatidão os cinco sentidos, além de contar com muitas outras características que vão surpreender os jogadores (e também os espectadores!) A grande promessa do jogo é proporcionar aos participantes um mundo cheio de infinitas possibilidades reais. E o game cumpre o que promete.

No entanto, os desdobramentos começam a se complicar quando, quase dois anos depois do lançamento, o estudante Reiji Mukudori consegue, finalmente, comprar uma cópia do game e começa a jogar com seu irmão mais velho, Shu, e seu parceiro Embryo. O que Reiji não sabe é que embarcar nessa aventura o fará descobrir muitas coisas. Se você também quer descobrir um game realista de infinitas possibilidades, é um dos animes de 2020 que você precisa ver.

5. Drifting Dragons

Sem dúvidas, esse é um dos melhores animes de 2020 para os amantes de dragões. O mangá de fantasia gourmet de Taku Kuwabara, Drifting Dragons foi adaptado para um anime e lançado no Japão em janeiro deste ano. Nessa temporada, você encontrará a equipe de Quin Zaza voando pelos céus, na caça aos dragões que se escondem nas nuvens.

Capturar um desses gigantes significa cofres cheios e toda a carne que eles podem comer. Todavia, o fracasso da missão significa uma carteira vazia e, pior, um estômago ainda mais vazio. Se você curte grandes aventuras em equipe, perseguindo sonhos e comida no céu, esse anime provavelmente se tornará o seu preferido.

6. Darwins Game

Falando em novos animes de 2020, Darwin’s Game é mais um dos que estrearam nessa temporada de inverno japonês. O mangá conta a história de Kaname Sudō, um garoto de liceu que misteriosamente é atraído para um ‘game app’, cujo nome é “Darwin’s Game”. Já envolvido no game, Kaname está prestes a descobrir que nesse jogo social as apostas são vida ou morte. Ficou curioso? Então pode conferir todos os episódios.

7. Runway de Waratte

Esse é um dos animes de 2020 que possui um dos títulos mais diferenciados. A história é baseada na vida de Fujito Chiyuki, uma garota que é aspirante a modelo e tem um grande sonho de ser a top model da agência de seu pai. Mesmo sendo muito realmente muito bonita, Chiyuki teme por não conseguir realizar seu grande sonho, já que sua altura de apenas 1,58 pode ameaçar seu plano de se tornar uma modelo profissional.

8. Magia Record (Spinoff de Puella Madoka Magic)

A história desse anime se passa na cidade de Kamihama, onde vivem as garotas mágicas que se reúnem para batalhar contra um novo e misterioso poder extraído das bruxas. Quando Iroha Tamaki chega a esta cidade, rapidamente ela se junta a outras garotas mágicas para procurar sua irmã mais nova, Ui, decidida a entender o mistério desta cidade. Já deu para perceber porque é um dos melhores animes de 2020, certo?

9. ID: Invaded (Do diretor de Fate/Zero)

No anime ID Invaded, os sentimentos de tristeza, alegria, medo, raiva e tensão criam histórias que agitam as emoções e fascinam os seres humanos. No entanto, estes são apenas os pensamentos de espectadores. Aqui, os personagens da história têm “intenções”, já que para eles, somos existências divinas para trazer sua história ao mundo. Confira essa história instigante e veja como o mundo poderia ser.

10. Oshi ga Budoukan Ittekuretara Shinu

Esse também é um dos mais aguardados animes de 2020. Contando com apenas 12 episódios, a séria Oshi ga Budoukan Ittekuretara Shinu desenvolve sua trama com a vida de uma mulher chamada Eripiyo. Eripiyo é uma fã absoluta de ídols e está absurdamente entusiasmada com Maina, uma tímida idol do grupo secreto Cham Jam que se apresenta na província perto de sua casa.

Seu envolvimento de fã é tão profundo, que sua devoção e amor por Maina durante uma performance em particular, causa uma terrível hemorragia nasal em Eri. Os desdobramentos dessa aventura acabaram de ser lançados e você já pode conferir.

11. Boku no Tonari – A Destructive God Sits Next to Me

A história desse anime, que é o último da nossa lista de melhores animes de 2020, é baseada na vida de um estudante chamada Seri Koyuki. Vivendo no ensino médio, Seri sempre tenta se afastar de pessoas estranhas. Inevitavelmente, ele não consegue e sempre acaba se envolvendo com esses parceiros “diferentes” para aprontar boas travessuras.

No entanto, quando Kabuto Hanadori, um novato que entra na sua turma, tudo muda e, certamente, Koyuki acabará envolvido nisso para tentar normalizar a situação da escola.

O que achou da nossa lista com os melhores animes de 2020?

Chegamos ao fim da nossa lista com os melhores e mais aguardados animes de 2020. Como vimos, aqui estão apenas alguns dos lançamentos dessa temporada. Por isso, se você tem um anime que não constou em nossa lista, compartilhe conosco nos comentários abaixo. Aproveite para nos contar quais são os seus preferidos. Aguardamos seu contato.