Lançamentos da Netflix em Abril de 2020: veja as principais novidades

Conforme recomendações da OMS e do Ministério da Saúde do Brasil, há recomendação é que todos fiquem em casa, para que haja a diminuição do contágio do COVID-19 e, consequentemente, o controle da pandemia e o combate efetivo do vírus no Brasil.

Já que Abril está chegando e quanto mais dicas de entretenimento para curtir em casa, melhor será para todos, que tal saber com antecedência as novidades da Netflix para Abril? Aqui, você terá acesso a todos lançamentos divididos por dia. Vamos lá?

Séries da Netflix em Abril de 2020

Dividimos os lançamentos por categorias, sendo as séries as primeiras:

  1. La casa de papel: Parte 4 (3/4/2020): o plano do Professor não sai como esperado e muitas vidas estão em risco. Agora, Denver, Rio, Tokyo e outros, terão que encarar inimigos dentro e fora do Banco da Espanha.
  2. Irmãos Cervejeiros (10/4/2020): Produzir cervejas é com eles. Mas lidar com a família? Esquece!
  3. Ponto Cego: Temporada 4 (11/4/2020): Para desvendar uma conspiração, o agente do FBI Kurt Weller segue pistas escondidas nas tatuagens de uma mulher com amnésia.
  4. The Walking Dead: Temporada 9 (15/4/2020): A guerra acabou e com isso, Rick espera que os sobreviventes consigam superar as diferenças. Porém, o perigo vem de todos os lados e pode ameaçar a paz recém-conquistada.
  5. Planeta Bizarro (22/4/2020): Mãe Natureza e um elenco com animais esquisitos narram essa divertida série com viés científico, que explora a vida dos animais mais diferentes do planeta.
  6. After Life – Vocês vão ter de me engolir: Temporada 2 (24/4/2020): A dramédia acompanha Tony (Ricky Gervais), um viúvo que ainda luta com o sofrimento pela perda da esposa, mas que já trata melhor os amigos nessa temporada.
  7. The Last Kingdom: Temporada 4 (26/4/2020): Enquanto Eduardo e Aethelflaed debatem o futuro de Mércia e o sonho de uma Inglaterra unida, Uhtred tenta recobrar seu direito de nascimento.

Filmes e originais Netflix em Abril de 2020

Confira filmes produzidos pela própria plataforma de streaming e outros sucessos que foram adicionadas ao catálogo:

  1. Forrest Gump (01/4/2020): Tom Hanks é Forrest Gump: um homem ingênuo que participa dos maiores eventos mundiais entre os anos 60 e 70. Ganhador de vários Oscars.
  2. Miss Simpatia 2: Armada e Poderosa (01/4/2020): Com seu sucesso no evento de Miss Estados Unidos, Gracie Hart (Sandra Bullock) entra novamente em ação como agente do FBI, quando a vencedora do concurso e o apresentador são sequestrados.
  3. Um Senhor Estagiário (01/4/2020): A empresária Jules (Anne Hathaway) anda estressada com seu trabalho, para isso contrata um estagiário viúvo e septuagenário. O melhor disso: ela recebe ajuda e inspiração de quem menos esperava.
  4. La casa de papel: O Fenômeno (03/4/2020): Porque será que o mundo inteiro acabou se encantando por um grupo carismático de ladrões e seu professor? Descubra através desse documentário.
  5. Atômica (12/4/2020): A agente Lorraine Broughton (Charlize Theron) necessita encontrar um importante documento desaparecido, descobrindo quem é o traidor e ainda sair dessa viva, após a morte de mais um espião.
  6. O Estranho que Nós Amamos (12/4/2020): É a Guerra Civil nos EUA, um soldado (Colin Farrell) surge de repente e acaba se refugiando numa escola para meninas. Sua chegada desperta tensões, causando disputas e o que resulta na falta de sossego do lar.
  7. Sergio (17/4/2020): O diplomata da ONU Sergio Vieira de Mello (Wagner Moura) enfrenta a missão mais complicada de sua carreira, após a sequência da invasão norte-americana ao Iraque.
  8. O Silêncio do Pântano (22/4/2020): Com Pedro Alonso (Cada de Papel), esse filme conta a história de um autor de romances policiais que encontra ligações entre políticos e a máfia de Valência, na Espanha; e acaba se envolvendo em um sequestro.
  9. Resgate (24/4/2020): Tyler Rake (Chris Hemsworth) é um mercenário, que é recrutado para resgatar o filho de um chefão da máfia que está preso.
  10. Feito na América (26/4/2020): Um piloto (Tom Cruise) acaba virando informante da CIA e usa seus contatos no governo para contrabandear cocaína para Pablo Escobar.
  11. Pai em Dose Dupla (27/4/2020): Um executivo amoroso (Will Ferrell) disputa a atenção de seus enteados com o pai (Mark Wahlberg) das crianças, um homem sem escrúpulos que decide reaparecer em suas vidas.
  12. Pai em Dose Dupla 2 (27/4/2020): Nessa sequência, tanto padrasto (Ferrell) como pai (Wahlberg) conseguem finalmente dividir a criação dos filhos, até chegarem os avôs: um é do tipo um machão (Mel Gibson) enquanto o outro, mole demais (John Lithgow).

Aproveite essa lista de filmes incríveis para curtir em Abril!

Algumas dessas obras são sequências da Netflix muito esperadas… outros são títulos clássicos, que você pode maratonar enquanto cumpre com seu papel social, que é ficar em casa. Não deixe de contar aqui, qual destas produções estão na sua lista! Deixe seus comentários aqui embaixo!