Você já ouviu falar dessa série em algum lugar? Você já sabe que tem gente bonita, desimpedida em um lugar incrível? Também já sabe que o objetivo do reality, além de entreter você da melhor maneira possível, é acender a chama da paixão nos participantes? Seja sim ou não as suas respostas, antes de ter sua opinião formada ou de assistir a essa série, veja aqui neste artigo os principais motivos para assistir Solteiros, Ilhados e Desesperados.
1. Melhor do que Malhação
Já não é novidade que todo brasileiro cresce sabendo o que é uma boa novela e o que é Malhação. E um dos motivos para assistir Solteiros, Ilhados e Desesperados é que lembra uma novela, mas é mais caliente que uma, tudo isso num clima de No Limite e um plus: os participantes são de outra cultura.
Os coreanos vêm dominando o mundo do entretenimento aos poucos. Essa série da Netflix chega para provar que eles também sabem como conquistar o próximo, mesmo que de um jeito diferente do brasileiro. Perceba a seguir as diferenças culturais que dá para identificar no reality, sobre como as coisas são por lá e tudo o mais! Só isso já rende bons motivos para assistir Solteiros, Ilhados e Desesperados:
2. Roupas
Como assim salto alto, calça de linho e terno na praia? Eles não têm o costume de usar roupas de banho. Mesmo que seja debaixo de um sol escaldante numa praia maravilhosa. Eles são tão avessos ao uso de calções e sungas que um dos participantes chega a questionar o uso.
3. Padrão de beleza
Outra cultura, outros padrões. Além de nos dar um gostinho de como eles se veem, o público brasileiro aprende um pouco mais sobre os costumes e padrões de beleza da Coreia. Uma das participantes mais belas para os padrões brasileiros, a So Yeon, acaba por ser a menos concorrida entre os homens de plantão, por exemplo. Vai entender…
4. Pegação
Apesar do reality trazer a ideia de que terá muita pegação, na cultura deles, um amasso gostoso só acontece entre quatro paredes. Você vê muita lábia, mas pouca ação. No entanto, as ações que aparecem são muito boas.
5. Gostinho de quero mais
Um monte de gente bonita, corpos sarados, a ideia de que vai rolar só pegação, talaricagem e muitos conflitos. Isso por si só já atrai qualquer público que tá afim de um bom entretenimento. Rola de tudo um pouco. É um prato cheio. Mas o mais incrível aqui são as formas de como o desejo de amar e ser amado é despertado.
Apesar de serem todos jovens e cheios de amor para dar, um dos motivos para assistir Solteiros, Ilhados e Desesperados é a possibilidade de perceber que eles estão ali querendo algo para valer.
Mesmo não sabendo exatamente o que. Depois de assistir alguns episódios, você vai se deparar com algumas pessoas mais e menos interessadas no jogo.
Enquanto se tem de um lado solteiros e solteiras apenas com vontade de conquistar e curtir uma boa pegação, outros participantes desejam, de forma clara, encontrar alguém especial. Você percebe isso no olhar perdido de alguns deles.
6. Afeições
As decepções de alguns participantes por não conseguirem conquistar quem gostariam é nítida. Porém, um bom motivo para assistir Solteiros, Ilhados e Desesperados é que, no final, o programa termina deixando no ar a vontade de ir até lá e montar os casais que parecem ter tudo a ver um com o outro. Dá mesma forma, dá vontade de desfazer os que não tem muito a ver. O telespectador vai acabar gostando de alguns na mesma velocidade que vai pegar ranço de outros. Temperos que todo bom reality show tem que ter.
7. Do céu ao inferno
E você pensa que acabou? Nada disso. Outro motivo para assistir Solteiros, Ilhados e Desesperados é que esse programa vai além de apenas romance e pegação. Para conquistar um tempinho no céu, fugir do calor exaustivo, matar a fome e a sede e, então, conseguir ter forças para se apaixonar, eles precisarão passar pelo inferno.
Num clima de quase Largados e Pelados, os participantes precisam passar por provas de resistência e força que tiram qualquer um do eixo e abalam o emocional dos ilhados. Já não parece tão fácil assim se apaixonar, não é mesmo? Mas o amor se torna parte do jogo também.
Além de conseguir sobreviver ao sol, a fome, sede e a exaustão depois das provas, você só ganha o jogo se, depois de tudo isso, você ainda se apaixonar e encontrar seu par entre os participantes. É ou não é um senhor reality show?
Maratonando em 3, 2, 1…
Depois de tantos motivos para assistir Solteiros, Ilhados e Desesperados fica apenas uma dúvida: você consegue ficar sem assistir essa série da Netflix sabendo tudo o que ela oferece? Faz assim: vai lá assistir a série e volta aqui para deixar sua opinião. Comente sobre o que você achou, quem você gostaria de ver juntos e se você toparia participar de um reality desses.