13 melhores músicas românticas internacionais para quem é apaixonado

Você também foi atingido pelo amor e quer descobrir o melhor das músicas românticas internacionais para curtir com o seu par? Então, atualize a sua playlist com os títulos que são sucesso garantido para curtir a dois. Com uma seleção que promete agradas todos os gostos, você encontrará desde os clássicos mais antigos até os hits mais comentados do momento. Acompanhe.

O poder das músicas românticas internacionais

Embora as músicas românticas nacionais tenham seu lugar e relevância para a maioria dos apaixonados, as músicas românticas internacionais têm a capacidade de envolver os ouvintes pelo ritmo, melodia e sonoridade diferenciadas. Elas se tornam ainda mais especiais pois a maioria delas fizeram sucesso nos cinemas, nos melhores filmes românticos.

Por isso, tome nota de todas as músicas que listaremos abaixo; faça uma playlist especial e fique atualizado com o que há de melhor das músicas românticas internacionais. Confira.

1. Lucky – Jason Mraz feat. Colbie Caillat

As letras das músicas românticas internacionais são sempre uma surpresa. Essa, em especial, trata sobre os casos em que o seu amor é também o seu melhor amigo. Se este é o seu caso, curta ao lado da pessoa amada toda a segurança, leveza e paz que esse amor lhe trouxe. 

2. The Power of Love – Céline Dion

Sem dúvidas, um ícone sempre lembrado nos quatro cantos do mundo, a voz poderosa de Céline Dion é sempre uma ótima escolha na hora de celebrar o amor e o seu intenso poder de superação e transformação. Esta cantora não pode estar de fora da sua playlist de músicas românticas internacionais.

3. She Loves You – The Beatles

Inevitavelmente, as pessoas que amamos são as mesmas pessoas que irão nos magoar um dia. Isso porque não há possibilidade de ser pessoalmente atingido por alguém que não é devoto do seu amor e confiança. Por isso, esse clássico dos Beatles fala sobre o perdão e sobre quando o amor é mais forte que os erros cometidos pela pessoa amada. Se você está vivendo uma “segunda chance”, essa música será especial para você.

4. At Last – Etta James

Se você quer conhecer as músicas românticas internacionais que continuam a fazer sucesso, mesmo após longos anos, Etta James proporciona isso nesta canção. Se você quer comemorar o encontro com o seu amor, celebre com esse título atemporal, que mesmo após mais de 50 anos, ainda é considerado um dos maiores sucessos entre os apaixonados.

5. Just The Way You Are – Bruno Mars

Bruno Mars é um dos queridinhos românticos da atualidade. Nessa melodia, ele canta sobre a oportunidade de encontrar beleza em todas as feições da pessoa que você ama. Se você também se sente assim, e ver o rosto do seu amor faz com que seu coração dispare, então essa música será perfeita para vocês.

6. A Thousand Miles – Vanessa Carlton

O amor supera tudo? Até a distância? Quanto é verdadeiro, sim. Sabemos que essa é uma realidade de muitos casais, que precisam enfrentar distancias e longos períodos de saudade até finalmente poder partilhar a vida ao lado da pessoa amada. Essa música teve seu auge nos anos 2000, mas até hoje é considerada um dos grandes sucessos das músicas românticas internacionais.

7. Ain’t No Mountain High Enough – Marvin Gaye e Tammi Terrell

E por falar em distância e saudade, esse é mais um título que trata sobre o assunto. A letra dessa canção fala sobre a força do amor, que supera os maiores obstáculos para estar ao lado de sua paixão, mesmo nos momentos mais difíceis e doloridos.

8. Thousand Years – Christina Perri

A música ganhou destaque no filme Crepúsculo, com a paixão entre um vampiro e uma humana. Ela trata sobre amores eternos, o que certamente pode ser o seu caso. Por isso, aproveite o clima aconchegante trazido por essa canção e a inclua na sua playlist de melhores músicas românticas internacionais.

9. Love Me Tender – Elvis Presley

Um clássico é sempre um clássico, não é mesmo? Mesmo após tantos anos, essa música interpretada por Elvis continua sendo um sucesso entre os corações enamorados. Sem dúvidas, essa canção merece estar no topo da sua lista de melhores músicas românticas internacionais.

10. I Just Called to Say I Love You – Stevie Wonder

Stevie Wonder é outro grande clássico quando se trata de preciosidades das músicas românticas internacionais. Nessa canção, você poderá perceber que não é preciso criar motivos ou “desculpas” para entrar em contato com a pessoa amada. Se mesmo sem qualquer assunto específico você sentir vontade de conversar, apenas para dizer que você sente saudades e declarar seu amor, uma boa opção é colocar essa música ao fundo.

11. Perfect – Ed Sheeran

Mais um queridinho “atual” entre os apaixonados, Ed Sheeran conquistou fãs em todos os lugares em que passou. Essa é a música, em especial, é muito escolhida para aquela dança do casal, especial em casamentos. Celebre o encontro com sua alma gêmea ao som dessa, que é uma das melhores músicas românticas internacionais.

12. I Will Always Love You – Whitney Houston

A incrível Whitney Houston também é um dos maiores ícones quando se trata de músicas românticas internacionaisclássicas. Por isso, mesmo que seu romance tenha chegado ao fim, e você precise superar uma dor, curta esse som. Você descobrirá que é possível amar a outra pessoa e lhe desejar o melhor, mesmo que não seja mais ao seu lado. 

13. Love on Top – Beyoncé

A rainha do pop também fala de amor. Essa letra trata sobre a priorização do seu par. Isso porque, quando se ama, você quer sempre estar próximo, para cuidar e ajudar. Além de tudo, essa música tem uma melodia deliciosa para curtir a dois. Então, aproveite.

Você já preparou a sua playlist de músicas românticas internacionais?

Você conferiu alguns dos principais sucessos dentre as músicas românticas internacionais, mas é claro que existem ainda uma infinidade de outros títulos que podem aquecer o seu coração. Por isso, compartilhe conosco quais são as suas favoritas. Caso tenha ficado com alguma dúvida, escreva nos comentários abaixo e nós entraremos em contato.