Veja tudo o que você não sabia sobre o elenco da série The Witcher

The Witcher é uma série que foi lançada mundialmente pela Netflix, como a adaptação dos best-sellers de Andrzej Sapkowski. A série tem gênero de fantasia e, mesmo não sendo aclamada pela crítica, é querida por muitos fãs que adoraram a adaptação e sua atmosfera de fantasia sombria. Mas, ainda há muito para contar sobre tudo o que você não sabia sobre o elenco da série The Witcher.

O elenco da série conta com: Henry Cavill como Geralt de Rivia, Anya Cholatra como Yennefer, Freya Allan como a princesa Ciri, MyAnna Buring como Tissaia, Joey Batey como Jaskier.

A seguir contaremos algumas curiosidades que você provavelmente não sabia sobre o elenco de The Witcher. Confira. 

1. MyAnna Buring dublou um personagem num jogo da franquia de The Witcher

A atriz MyAnna Buring interpreta Tissaia na série, uma feiticeira a quem acolheu Yennefer e serviu como sua reitora. Porém, ela já havia participado da franquia de The Witcher antes, dublando a personagem Anna Henrietta no jogo The witcher III: Wild Hunt, de 2015. Legal né, parece aquela coisa que as pessoas chamam de “destino”. Mas, talvez, seja só puro talento mesmo.

2. O ator Joey Batey também é cantor e comediante e sabe tocar alaúde

Assim como nos livros, o personagem Jaskier é um poeta famoso e mulherengo, que divide a vida e a conta com a companhia de Geralt em suas aventuras. Com perfis e personalidades antagônicos, as cenas entre os dois amigos são responsáveis pela produção de algumas das cenas mais engraçadas da série. Na adaptação feita pela Netflix, o ator Joey Batey foi selecionado para este papel, e os fãs se apaixonaram por sua interpretação imediatamente.

Mas isso não foi por mero acaso. Isso porque Batey compartilha várias qualidades com seu personagem das telas. De início, merece destaque o fato de o ator ser um dos dois cantores da banda folclórica indie britânica The Amazing Devil. Além disso, Batey também aprendeu a tocar alaúde, o instrumento de Jaskier, muito tempo antes de ser escolhido para o papel. Como se não bastasse, Batey também canta e é comediante, incrível, não é mesmo?

3. Freya Allan e Emma Watson foram para a mesma escola

A atriz Freya Allan diz que é uma grande fã de escapismo mental na mídia e acredita que The Witcher permite que os espectadores se relacionem com os personagens nessa atmosfera “irreal”, na medida em que conhecem diferentes lugares e criaturas. Mas, isso não é só o que envolve o que você não sabia sobre o elenco da série The Witcher, especificamente sobre Freya.

Isso porque, é “engraçado” notar que Emma Watson, atriz que também trabalhou em uma série cheia de aventuras e monstros, tenha frequentado a mesma escola que Allan na infância. Intrigante, para dizer o mínimo.

4. Os atores Henry Cavill (Geralt) e Anya Chalotra (Yennefer) fizeram todas as suas cenas

Um dos fatos mais curiosos sobre o que você não sabia sobre o elenco da série The Witcher é que o ator Henry Cavill não teve dublês na primeira temporada de The Witcher. Essa atitude do ator é louvável e surpreendente para todos os fãs da série. Isso porque o caçador de monstros Geralt de Rivia tem muitas cenas de luta ao longo da temporada.

Henry não teve um dublê duplo, ele faz todo o seu próprio trabalho. Sempre que você o vê, é realmente ele. O que significa que ele treinou sem parar, estando sempre com espadas na mão. Anya, de igual modo, atuou brilhantemente em cada uma de suas cenas.

5. Mahesh Jadu (Vilgefortz) ensina cursos de atuação de vilões

O ator que interpreta o vilão da série (com variações de posicionamento durante a séria, sejamos honestos). De qualquer forma, papel escolhido para Jadu foi certamente interessante. Isso porque o ator interpretou o vilão magnético Ahmad em outro título da gigante Netflix por duas temporadas; ou seja, Jadu teve diversas experiências no lado sombrio. Não é por acaso que o ator australiano ainda dá um curso na Marbella Film School intitulado “curso de vilão”. 

A maioria das pessoas que assistem séries se interessam pela vida dos personagens na vida real. Neste caso, não é diferente. Descobrir uma série de curiosidades sobre o que você não sabia sobre o elenco da série The Witcher é muito legal, ainda mais se tratando de uma série que trata sobre fantasia. Gostou do nosso artigo ou ficou com alguma dúvida? Compartilhe conosco comentando no campo logo abaixo. Aguardamos você!