Estas foram as séries mais assistidas na Netflix em 2019

Não é surpresa para ninguém que a Netflix fez muito sucesso em 2019, né? No ano passado a Netflix trouxe vários títulos incríveis para o catálogo e deixou todo mundo em êxtase. Recentemente, a Netflix divulgou alguns dados sobre a audiência na plataforma, e algumas séries foram destaques por serem as mais assistidas pelos espectadores. Confira a lista de quais foram as séries mais assistidas na Netflix em 2019.

Quais foram as séries mais assistidas na Netflix em 2019

Para quem não conhece, a Netflix é uma plataforma de streaming que reúne séries, filmes e documentários, para todo tipo de público. O catálogo é extenso e em 2019 muitas séries foram lançadas, inclusive as continuações de séries mais amadas pelos fãs. Por isso, separamos as 5 séries mais assistidas no ano de 2019, na Netflix. Confira!

1. Stranger Things: 3ª temporada

Stranger Things trata-se de uma série de ficção científica que acontece nos anos 80. Ela possui muitas referências de clássicos do cinema e de acontecimentos históricos dessa época. Os personagens principais são crianças que, na terceira temporada, encontram-se na pré-adolescência.

Os amigos estão envolvidos em uma série de acontecimentos estranhos, e Eleven, uma garota misteriosa e com habilidades especiais, usa o seu poder para lutar contra o Devorador de Mentes, para defender as pessoas que tanto ama. É uma história cheia de magia, suspense, nostalgia e bom humor.

2. La casa de papel: 3ª temporada

La casa de papel foi um sucesso desde a primeira temporada e isso não é segredo para ninguém. Em 2019, a Netflix liberou a terceira parte da série com os assaltantes mais amados pelos telespectadores. O cenário de toda essa trama é a Espanha, sendo que um grupo de nove assaltantes liderados por um professor extremamente inteligente e audacioso, planeja um grande assalto à casa da moeda espanhola.

No entanto, a casa da moeda espanhola foi pouco para o grupo de assaltantes, pois, na terceira temporada o Professor leva grupo para a Reserva Nacional do Banco da Espanha em busca de ouro e de todos os segredos da cidade de Madrid.

3. Elite: 2ª temporada

O que três jovens podem causar em uma escola para pessoas muito ricas? A resposta é a trama apresentada em Elite. A primeira temporada da série teve um desfecho enigmático depois de um assassinato nas dependências da escola. Já a segunda temporada foi ainda mais tensa, pois o responsável pelo assassinato foi descoberto.

Além disso, a série mostra muito do que alguns jovens passam na adolescência e aborda temas atuais de uma forma mais complexa e instigante. Na segunda temporada, Samuel se empenha para desvendar o mistério de quem realmente matou Marina.

4. The Witcher: lançamento da primeira temporada

Superman feiticeiro? Temos! No finalzinho de 2019, a Netflix nos presenteou com o lançamento de The Witcher: série de fantasia que mistura bruxos, cavaleiros e monstros. Um dos personagens principais é interpretado por Henry Cavill, o ilustríssimo Superman.

A série é inspirada em uma coleção de livros, The Last Wish. Os contos dessa série são um sucesso no mundo dos games, e com a adaptação para a TV não poderia ser diferente. The Witcher chegou para acalmar os corações de quem ama uma bruxaria, em uma série de fantasia com direito a batalha e tudo mais.

5. Você (You): 2ª temporada

Quem viu essa série deve concordar no quanto ela é viciante. Assim como a primeira temporada, a segunda foi um sucesso sem igual. A trama conta a história de um rapaz observador, inteligente e obcecado pelas suas vítimas, que vive em busca de um amor, mas o que a ninguém imaginava se tratar de uma busca que envolvesse assassinato.

Depois de uma história de “amor” fracassada, Joe foge para Los Angeles em busca de renovação, tentando dar um novo rumo para sua vida. No entanto, o destino mudou seus planos, e ele viveu a mesma história novamente, só que desta vez o final não seria o mesmo.

Quais foram as séries mais assistidas na Netflix por você?

Essas foram as 5 séries mais assistidas, conforme diversas pesquisas realizadas. O catálogo da Netflix está aumentando e a tendência é ter ainda mais sucesso com a continuação dessas séries e com os novos lançamentos, também. E quais foram as séries mais assistidas por você na Netflix, em 2019? Compartilha conosco!