Westworld 3ª temporada: data de estreia, trailer e o que esperar

Com a estreia marcada para este domingo, dia 15 de março, a terceira temporada de Westworld, retorna com oito episódios que serão exibidos tanto na HBO, como na HBO GO. A partir do trailer liberado logo após o último episódio de Game of Thrones, os fãs já ficaram sabendo que a estreia apresentará um novo mundo, totalmente cyber-futurista, com introdução de novos personagens e alguns encontros inesperados.

Como desde sua estreia em 2016 na HBO, a premissa da série foi envolta em muito mistério, os fãs já começaram a se autoquestionarem. As respostas muito provavelmente serão respondidas ao longo dessa nova temporada.

Se estes motivos acima ainda não foram suficientes para te fazer assistir a terceira temporada de Westworld, te apresentaremos cinco questões em aberto da última “season finale” que te deixarão ainda mais curioso. Veja!

1. O parque do velho oeste será reaberto?

Após acontecimentos catastróficos do último episódio da segunda temporada, será que haverá a reabertura do parque temático? É importante lembrar que a tecnologia de ponta desenvolvida pela Delos Inc. é capaz de trazer um anfitrião de volta à vida.

2. Todos os robôs podem ser considerados uma ameaça?

Através do trailer, vimos que além dos androides, há outros tipos de robôs. Existem os operários e os de segurança. Aparentemente, grupos de humanos armados parecem atacar alguns deles.

Será que seguindo a lógica de histórias como a de “Exterminador do Futuro”, haveria possibilidade das máquinas ficarem fora de controle e colocarem em risco toda a humanidade? Só assistindo Westworld para descobrir!

3. O mundo real, como ele é em Westworld?

Segundo os trailers da próxima temporada de Westworld, o mundo real é mostrado com um aspecto futurista e minimalista, repleto de vidro e concreto por todos os lados. A pergunta que não quer calar é: como apresentarão esse mundo e qual será a atuação da Delos Inc. a partir desse momento?

4. Quem é Caleb?

Representado pelo ator Aaron Paul – do famoso seriado Breaking Bad – ele estreará em Westworld interpretando um operário da construção. Em uma das cenas já previamente divulgadas, Caleb comenta sobre como é a vida de uma pessoa sem perspectivas. E quais serão as consequências de seu encontro com a protagonista, Dolores (Evan Rachel Wood)?

5. Qual será o personagem de Vincent Cassel?

Em um dos trailers apresentados de Westworld, vemos o personagem do ator francês Vincent Cassel, ordenando que Maeve (Thandie Newton) persiga Dolores. E por conta do upgrade que Maeve fez em si mesma, seu nível de inteligência estará a um patamar superior a de todos os outros androides? De qualquer forma, ela obedecerá.

Trailer da 3ª temporada de Westworld

Origem de Westworld

Westworld é baseada no livro/filme de Michael Crichton de 1973, com o mesmo nome – mas é muito diferente da versão original; já que ao invés de focar no espetáculo, a série se aprofunda no interior, questionando a natureza da humanidade, a ciência e a realidade.

Elenco

A série que já teve em seu elenco da primeira temporada nomes como o do ganhador de Oscar Anthony Hopkins, teve e tem ao longo desses quatro anos e três temporadas, atores do mesmo calibre como Ed Harris, Tessa Thompson, o nosso brasileiro Rodrigo Santoro, Jeffrey Wright e Luke Hemsworth. Esses são apenas algumas das entrelas que voltarão com seus personagens vistos nas outras “seasons” de Westworld. Além de Thandie Newton e de Rachel Wood, claro.

Quanto aos novos nomes, além do já mencionados Aaron Paul e Vincent Cassel, temos a estreia de Lena Waithe e Tommy Flanagan, nessa terceira temporada.

Sinal liberado para ninguém perder essa super estreia!

Para aumentar audiência e dar uma chance a todos telespectadores, a HBO deixará seu sinal aberto no próximo domingo, às 22h, para que todos possam ver o primeiro episódio da terceira temporada. Depois de todas essas dicas, quais são suas expectativas para a reestreia de Westworld? Deixem seus comentários abaixo!