Kingdom 2ª temporada: descubra os mistérios da série coreana

Kingdom 2ª temporada foi lançada mundialmente na Netflix na sexta-feira, 13 de março de 2020, para a felicidade dos fãs que ficaram enlouquecidos com o primeiro teaser da nova temporada de Kingdom, a série de zumbis sul-coreana mais famosa de todos os tempos. Quer saber mais sobre essa novidade incrível que já está disponível? Então, acompanhe esse artigo e fique por dentro de tudo o que você pode esperar desse novo período de Kingdom.

Ainda não conhece Kingdom? Descubra porque a série tem conquistado tantos fãs pelo mundo todo

Na primeira temporada de Kingdom, você vai conferir a história de um reino coreano que começa a declinar após uma misteriosa doença no Rei; os rumores são alarmantes e, por isso, deixam todos os moradores aterrorizados com medo dessa epidemia. Assim que o governante daquela dinastia morre, uma praga vem assolar o reino, fazendo com que todos os locais fossem atacados por zumbis.

Agora, o príncipe herdeiro é a única esperança para então salvar o seu povo contra esse inimigo ainda mais misterioso. Além da luta contra os zumbis, há o príncipe também trava uma batalha contra o tempo para descobrir como frear essa maldição. No entanto, durante essa jornada, ele descobrirá os segredos obscuros da dinastia.

O que esperar de Kingdom 2ª temporada?

Kingdom 2ª temporada dá sequência a trama, com os caminhos do príncipe herdeiro, que tem a missão de investigar (e também de conter) essa misteriosa praga que se instalou no reino, depois que os rumores de uma doença que matou o rei se espalhou pelo país. Agora, o príncipe conseguirá enxergar que a situação, na verdade, é bem pior do que se poderia imaginar. O surto de zumbis está tomando conta das ruas e a sobrevivência está em risco.

Na medida que a epidemia se amplia, os zumbis que surgiram no reinado coreano passam a dominar toda a terra. Por isso, Kingdom 2ª temporada demonstra na ficção como má administração governamental pode causar prejuízos indecorosos em todas as partes, acentuando os problemas causados pelas desigualdades sociais; assim como ocorre na vida real.

Esse emocionante show de terror continua com a impecável direção de Kim Seong-hun e roteiro de Kim Eun-hee; no entanto, a série ainda é considerada de ação e suspense. Agora, o príncipe é acusado de traição. No entanto, segue desesperado para salvar seu povo, o que o faz embarcar em uma jornada perigosa para descobrir o mal que se esconde nas trevas.

O ator Ji-Hoon retorna como o intérprete do príncipe herdeiro, e sua interpretação tem ganhado elogios pela crítica. Já Bae Doona (Sense8) volta a interpretando Seo-bi. Ryu Seung-Ryong, Kim Sangho, Heo Joon-Ho e Jeon Seok-Ho também estão no elenco.

Entenda qual o diferencial de Kingdom 2ª temporada

Kingdom é a segunda produção sul coreana produzida pela Netflix. A gigante dos serviços de streaming não faz apostas erradas. A segunda temporada confirma a qualidade inquestionável da trama. Isso porque a série conseguiu unir uma história de zumbis, época medieval com insights novos e que ficaram incríveis. O maior diferencial é, sem dúvida, as imagens de pesadelo e surpresas constantes.

É uníssimo que a Netflix garantiu outra série de qualidade em sua frente internacional. Logo nos primeiros episódios, a defesa de Sangju está seriamente comprometida, já que a horda de mortos-vivos está a uma pequena distância de atacar a cidade. Para o desespero do príncipe Chang e seus companheiros, os zumbis ainda estão ativos enquanto o sol está saindo.

As mortes são esperadas, mas o gênio de An Hyun ainda pode salvar os sobreviventes de Sangju. Outra nova aventura desvendada em Kingdom 2ª temporada é que Seo-Bi ​​e Beom-Pal conseguem descobrir a flor do vale congelado que causou a praga dos zumbis assassinos. Além disso, eles perceberam que não era o sol que escondiam os mortos-vivos, mas sim o calor. Agora, já conhecem um pouco mais desses inimigos.

Com a flor em Seo-Bi ​​coletada, a missão agora é tentar descobrir qual é cura para essa praga mortal. Entretanto, com a pouca quantidade de água que separa os humanos dos zumbis, as coisas parecem incontroláveis. Na capital de Hanyang, as pessoas foram deixadas para morrer pelos zumbis. Guardando os portões e paredes estão os ferozes ‘exércitos’ que matarão qualquer um que tente escapar da horda de mortos-vivos. 

E aí, ficou curioso para conferir Kingdom 2ª temporada?

Você acabou de conferir alguns dos principais acontecimentos de Kingdom 2ª temporada. No entanto, não podemos dar spoilers com os desdobramentos dessa intrigante aventura. Se você já assistiu, compartilhe conosco as suas impressões. Aproveite e responda se você acredita que a série pode ganhar uma terceira temporada. Aguardamos o seu contato.